Mucho Flow: O som emergente passa por Guimarães

Scúru Fitchádu tocam às 21h00 no palco Mucho

Será um fim-de-semana em cheio na cidade de Guimarães. Para além do roteiro de atividades artísticas que podemos percorrer durante o Guimarães Noc Noc , acontece já amanhã, dia 7 de outubro, mais uma edição do Mucho Flow.

O festival, que conta com a assinatura da promotora e editora Revolve, volta a ocupar o Centro para os Assuntos da Arte e Arquitectura (CAAA), com uma programação musical de 12 horas e 14 projectos, que poderão ditar o que vamos passar a ouvir nos próximos tempos.

Com início marcado para as 16h00, Veer marca o arranque da série de concertos gratuitos no palco exterior Musa, que se estende até à 18h00, momento em que se inicia o concerto dos Chinaskee & Os Camponeses, no palco Mucho. A partir desta hora a entrada passa a ser cobrada por 10 euros.

Mlynarczyk, Horse Lords e God Colony + Flohio são alguns dos nomes internacionais deste Mucho Flow, que conta ainda com uma forte presença de artistas nacionais como El Señor, Filipe Sambado, Dada Garbeck, 800 Gondomar, Scúru Fitchádu e o repetente Dj Lynce, já a encerrar a noite, após as 3h00.

Sega Bodega, Nadia Tehran e Dedekind Cut são os destaques desta quinta edição, que tem a eletrónica como aposta distintiva, indo ao encontro do panorama musical emergente, que poderá ser explorado neste Mucho Flow 2017.